NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, NOROINHA AGRADECE A VOTAÇÃO E LEMBRA O PAI - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, NOROINHA AGRADECE A VOTAÇÃO E LEMBRA O PAI


No primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (26/02), o deputado Joaquim Noronha (PP) agradeceu aos 38,751 mil eleitores que votaram nele. “Dos 184 municípios do Estado, fui votado em 176 cidades, entre as quais, Itapajé, Pentecoste, Pindoretama, Barro, Redenção, Aurora, Sobral e Parambu”, pontuou.
O deputado destacou que pretende engrandecer o Parlamento, com debates em defesa da geração de emprego, combate às drogas, entre outros temas. “Os cidadãos que votaram em mim, elegeram um homem determinado que será lembrado como alguém que vai fazer a diferença no Parlamento Cearense”, disse.
O parlamentar recordou a determinação do seu pai, ex-deputado estadual Joaquim Noronha. “Tenho orgulho de carregar o nome do meu falecido pai. Fico feliz em poder exercer a posição que um dia meu pai exerceu com tanta paixão e ver o seu nome voltando nesse Parlamento através de mim”, ressaltou.
Joaquim Noronha agradeceu também a indicação do seu nome por parlamentares para ocupar o cargo de 4° secretário na Mesa Diretora. “Espero fortalecer os laços com todos os deputados dessa Casa e sei que vamos fazer um grande debate em prol do povo cearense”, frisou.
Em aparte, o deputado Naumi Amorim (PSL) afirmou que, em sua avaliação, Joaquim Noronha irá fazer um bom trabalho na Assembleia Legislativa. “Conheço a seriedade da sua família e estarei dando meu apoio ao seu mandato”, disse.
O deputado Zé Ailton Brasil (PP) destacou o talento e determinação do Joaquim Noronha. “Este parlamentar é um grande e leal amigo e sua presença engrandece o Parlamento”, assinalou.
O deputado Audic Mota (PMDB) parabenizou o pronunciamento de Joaquim Noronha. “É uma satisfação compartilhar esse mandato com este parlamentar. Sei que ele vai fazer um trabalho brilhante”, frisou.
Dra. Silvana (PMDB) ressaltou que Joaquim Noronha irá fazer um trabalho formidável na Assembleia. “Alegro-me que você esteja continuando o mandato do seu pai”, disse.
A deputada Augusta Brito (PCdoB) também parabenizou o pronunciamento do parlamentar. “Todos devem ter orgulho do seu caráter e determinação”, assinalou.
O deputado Carlos Matos (PSDB) destacou o valor que a família tem para Joaquim Noronha. “O parlamentar falou de seu pai com muita emoção e veio honrar a tradição familiar”, afirmou.
O deputado Roberto Mesquita (PV) disse que o parlamentar já mostrou na Casa a sua capacidade de articulação e espírito de liderança.
Já o deputado Carlos Felipe (PCdoB) ressaltou que queria que seu filho tivesse orgulho dele como o deputado Joaquim Noronha se orgulha do pai.

Fonte: Assembléia Legislativa


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas