OUSADIA: DONO DE PARQUE DE VAQUEJADA TEM 10 MIL REAIS ASSALTADOS EM ESTRADA VICINAL DE PARAMBU E É DEIXADO AMARRADO COM A PRÓPRIA CAMISA NO MEIO DO MATO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OUSADIA: DONO DE PARQUE DE VAQUEJADA TEM 10 MIL REAIS ASSALTADOS EM ESTRADA VICINAL DE PARAMBU E É DEIXADO AMARRADO COM A PRÓPRIA CAMISA NO MEIO DO MATO


O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h da manhã, em uma estrada vicinal, nas proximidades da localidade de Lages, zona rural de Parambu.

A vítima , o Sr. Antônio Pedro Bezerra, de 28 anos de idade, informou ao Blog do Lenno Barbosa que havia partido de Parambu em sua moto, CG Titan 125 ano 2011, por volta das 10h da manhã, rumo à sua residência na localidade de Santa Luzia, em Catolé, tomando como via uma estrada vicinal.

No caminho, no momento em que passava pelo Riacho das Lages, na localidade do mesmo nome, ele havia sido abordado por um elemento encapuzado que, com arma em punho, o rendeu, subiu na garupa de sua moto, o forçou a seguir adiante e depois o fez entrar em uma propriedade cercada. 

Após entrarem no cercado, apareceu um outro indivíduo, também armado, pedindo “o dinheiro”. Diante da situação, Pedro Bezerra havia entregado o valor de R$10.000 reais (dez mil reais), quantia que seria utilizada para pagar por algumas cabeças de gado que este havia comprado.

Depois de tomarem o dinheiro, os assaltantes tiraram a camisa da vítima (camisa manga longa) e utilizaram essa peça de roupa para o amarrarem em uma árvore, onde permaneceu preso até às 13h, quando a polícia tomou conhecimento, através de populares, e o libertou.

Pedro Bezerra contou que a todo o momento a dupla fazia-lhe ameaças, dizendo que iria matá-lo. Após amarrá-lo, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, levando apenas o dinheiro.

Antônio Pedro Bezerra trabalha no ramo de compra e venda de gado e também é proprietário de um parque de Vaquejada na Localidade de Santa Luzia, Catolé, o Parque Bezerrão.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas