PISTA ESCORREGADIA: MÉDICA DO SAMU DE TAUÁ SOFRE ACIDENTE NA CE 187 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PISTA ESCORREGADIA: MÉDICA DO SAMU DE TAUÁ SOFRE ACIDENTE NA CE 187


 

Uma médica que reside no município de Quiterianópolis, Dra. Priscila, e que trabalha no SAMU de Tauá, sofreu um acidente quando se dirigia para esta cidade. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (23) na CE 187 na chamada curva do Tricy. Ela dirigia um veículo Hyundai HB 20 quando perdeu a direção do carro e sobrou na curva descendo um barranco. A médica está grávida.


Segundo informações, a condutora do carro teve apenas escoriações e sua gestação não foi afetada, apesar do susto que sofreu. No momento do acidente chovia na região e a pista estava escorregadia.



Colisão no centro de Tauá fere motociclista

 

Uma colisão ocorrida por volta das 10h40 desta segunda feira no entorno da Praça Dr. Feitosa Lima, envolvendo um carro Siena e uma motocicleta Biz, deixou o condutor da moto ferido com suspeita de fraturas na perna e no braço. O acidente aconteceu no Cruzamendo das Ruas Coronel Lourenço Feitosa com Domingos Gomes, no centro da cidade.

O motoqueiro identificado por "Parambu", proprietário de um bar na Rua Nenen Borges, foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU. Ele conduzia a motocicleta C 100 Biz de cor verde, placa HWB 6783 Tauá CE, e foi colhido pelo veículo Siena de cor prata, placas ORY 0032 Tauá CE, que estava sendo dirigido por uma senhora identificada por Ângela.

O acidente congestinou o trânsito no centro da cidade. Além do SAMU, equipes da AMT, Pró-Cidadania e Polícia Militar estiveram presentes no local. A condutora do carro permaneceu no local do acidente e depois compareceu a Delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas