PLANTÃO: EM ARNEIROZ, HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VEÍCULO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTADA EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PLANTÃO: EM ARNEIROZ, HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VEÍCULO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTADA EM TAUÁ


O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro por volta das 18h deste sábado, 31, no município de Arneiroz.
Antonio José de Oliveira Cavalcante, 33 anos, residente no Bairro Lagoinha, na cidade de Catarina, estava dentro de uma Parati, cor prata, placas KEV 7493-Brasília, com vários ferimentos na cabeça, que a Polícia não soube dizer se foram provocados por arma de fogo.
O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado e conduziu o corpo para o IML.
A vítima já tinha passagem pela Polícia e foi encontrada no banco traseiro do veículo na CE 277(Cachoeira de Fora-Catarina), entre as localidades de Lagoa de Pessoa e Havai, zona rural de Arneiroz.

Tentativa de homicídio em Tauá
A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (31) um indivíduo identificado por Jonathan Carlos Bezerra, 24 anos, residente na Rua Manoel Pereira da Silva, no Bairro Alto Brilhante.
Ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra o jovem César Carlos da Paz do Nascimento, nascido em 04/05/1993, (21 anos) também morador da Rua Manoel Pereira da Silva Nº 103 no Alto Brilhante. A vítima foi lesionada com duas perfurações à faca, sendo uma na região dorsal e outra no abdômen.
O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje próximo ao Posto Ipiranga, na BR 020.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, vítima e acusado faziam uso de drogas no citado local e entraram em atrito, sendo que o Jonathan, de posse de uma faça desferiu dois golpes contra o desafeto César Carlos, que foi socorrido para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e logo depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
O autor das lesões foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização do flagrante.

Lesão a faca em Arneiroz
Francisco Aldenir Cândido, 37 anos, conhecido por Machado da Agrovila, que residente em Fortaleza, foi lesionado com 5 facadas na madrugada deste sábado, 31, na praça do mercado, próximo a Prefeitura de Arneiroz.
O acusado das lesões é conhecido apenas pelo apelido de Doutor e está foragido.
A vítima foi socorrida para o hospital municipal e em seguida transferida para Fortaleza. Das 5 perfurações somente uma foi considerada grave pela equipe médica.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas