PLANTÃO: MORTES POR ACIDENTE E LESÕES À BALA MOVIMENTAM O PLANTÃO NA REGIÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PLANTÃO: MORTES POR ACIDENTE E LESÕES À BALA MOVIMENTAM O PLANTÃO NA REGIÃO


Dois acidentes fatais aconteceram na noite do sábado (07) em Tauá, ambos na zona rural do município. O primeiro fato ocorreu por volta das 19h30 na estrada que liga a Vila de Marruás a CE 363 à altura da localidade de Cajazeiras, a aproximadamente 37 quilômetros da sede, onde dois rapazes que trafegavam em uma motocicleta sofreram uma queda quando a moto em que viajavam sobrou em uma curva e colidiu com uma cerca de arame farpado. Um dos ocupantes morreu no local e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Mombaça. O socorro foi feito por populares.
A vítima fatal foi conduzida para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e depois para o IML de Tauá, onde deu entrada como indigente porque não portava nenhum documento que pudesse identificá-la. Segundo Agentes do Pró-Cidadania que estiveram no local fazendo a remoção do corpo, o rapaz sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça em uma estaca e ficar enroscado em uma cerca de arame farpado. "As informações são de que os dois bebericavam em um bar da citada localidade e depois saíram em direção a Vila de Marruás, mas sobraram na curva e caíram num barranco. O rapaz que morreu não usava capacete", disse um dos agentes que atendeu a ocorrência. A outra vítima que foi socorrida para o hospital de Mombaça, sofreu escoriações e ao ser encontrada por populares estava desacordada.

A motocicleta usada pelas vítimas, uma Honda de cor vermelha, placa HVJ 2488 com inscrição de Piquet Carneiro CE, foi conduzida ao pátio da Delegacia de Regional de Polícia Civil de Tauá.

Atropelamento fatal na CE 176
Outro acidente ocorreu por volta das 20h do sábado (07) na CE 176 que liga Tauá ao município de Arneiroz, à altura da localidade de Melancia.
Trata-se de um atropelamento. A vítima também não portava documentos e permanece sem identificação. O corpo foi conduzido em uma viatura do Pró-Cidadania para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e depois foi levado para o IML, onde deu entrada como indigente.
A presença de familiares está sendo aguardada para fazer o reconhecimento do corpo. "Ao chegarmos no local encontramos a vítima já em óbito e próximo ao corpo havia um par de chinelos e um capacete, porém nenhum veículo foi encontrado nas imediações" foi o que disse à reportagem um dos agentes que esteve no local da ocorrência.

Corpos identificados
Já estão devidamente identificados os dois corpos que deram entrada no IML vítimas de acidentes ocorridos na noite do sábado (07) em Tauá.
Uma das vítimas era do município de Mombaça e familiares fizeram nesta manhã o reconhecimento do corpo de Francisco Bento da Silva, morto no acidente de moto ocorrido no início da noite de ontem na localidade de Cajazeiras no Distrto de Marruás, na zona rural de Tauá. Uma pessoa que andava em companhia do mesmo e ficou ferida, está internada no hospital de Mombaça.
Outro corpo que também foi identificado nesta manhã, é do ex-jogador de futebol José Wilson Salviano de Oliveira, que residia na localidade de Serra Branca, no município de Arneiroz.
O mesmo trabalhava em uma cerâmica de Tauá, e na noite do sábado (07) teria pego sem autorização a motocicleta de um amigo de trabalho, sendo interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRE) na CE 176.
Como o veículo tinha algumas restrições, foi recolhido pela equipe da PRE, e o condutor da moto ficou a pé, e ao que tudo indica foi atropelado por um veículo até agora não identificado. No bolso da vítima foi encontrada uma nota onde constava a multa aplicada pela PRE.

Acidente fatal na Vila de Cruzeta em Pedra Branca
Um homem morrreu na tarde do sábado (07) ao ser atropelado por um veículo Gol de cor prata (placas não anotadas), cujo motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Francisco Rodrigues de Souza, 69 anos, que residia na sede do município de Pedra Branca, morreu no local.
A Polícia Militar realizou diligência, mas não conseguiu localizar o carro causador do acidente.
 
Duas mulheres foram lesionadas à bala no Açude Broco
A Polícia realiza diligências com o objetivo de localizar e prender um indivíduo conhecido por Felipe, que no início da manhã deste domingo (08) lesionado duas mulheres a bala às margens do Açude Broco, distante 9km da cidade de Tauá 
Uma das vítimas, que foi lesionada com 04 (quatro) tiros, sendo dois no abdômen, um na axila, e outro de raspão no pescoço, foi socorrida por agentes de cidadania para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde deu entrada em estado grave, e logo em seguida foi transferida para o IJF em Fortaleza.
Trata-se da jovem Isabelli Lopes da Silva, nascida em 10/02/1995, (19 anos), solteira, filha de José Iran da Silva, e de Antônia de Fátima Divino Lopes, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris, nesta cidade. Mesmo lesionada ela conseguiu chegar até às margens da estrada e pediu socorro, sendo conduzida em uma viatura do Pró-Cidadania para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Isabelli contou aos agentes que estava em companhia de outra jovem de nome Fabrícia, que segundo ela também foi lesionada, porém até o presente momento não foi encontrada. 
As informações são de que Fabrícia reside no Bairro Bezerra e Sousa. As primeiras informações são de que as duas jovens tomavam banho no açude ao lado do autor dos tiros e teria havido um desentendimento entre ambos. Felipe, que estava armado, investiu contra as mesmas que acabaram lesionadas, enquanto autor dos disparos fugiu do local.
A Polícia está investigando o caso.

Mulher lesionada a bala em Catarina
Uma mulher foi lesionada à bala na cidade de Catarina. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, 06, no bairro Vila Nova, naquela cidade. A vitima foi a jovem Ismênia Ferreira da Silva, 20 anos, residente na rua Paulo Nogueira, no mesmo bairro.
Segundo informações repassadas para a policia, a mulher estava na rua, acompanhada de outras pessoas, quando um homem chegou em uma moto não identificada, usando capacete e efetuou vários disparos.
Dois tiros atingiram Ismênia na cabeça. Ela foi socorrida para o hospital Municipal de Catarina e em seguida foi transferida para o município de Barbalha.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar
 
 

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas