PROFESSORA MARLUCE TORQUATO DEIXA A COORDENAÇÃO DA CREDE XV EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PROFESSORA MARLUCE TORQUATO DEIXA A COORDENAÇÃO DA CREDE XV EM TAUÁ


A Coordenadora da Crede XV, professora Marluce Torquato, através de contato telefônico com o Blog do Wilrismar, comunicou que está deixando o comando da educação na Região dos Inhamuns no final desse mês.
Essa decisão já foi comunicada a toda equipe da Crede XV e que a partir de março, uma nova coordenadora estará assumindo a função. Maria Erenice dos Santos Barros, que exercia o mesmo cargo a frente da Crede do Município de Senador Pompeu, será a titular da Crede XV.
O Blog apurou que a Secretaria de Educação do Estado promoverá um rodízio de coordenadores em todas as credes. A professora Marluce Torquato foi convidada para assumir a coordenação em outra região, mas declinou do convite por questões particulares e ainda faz doutorado em Fortaleza.
Ela agradeceu ao convite da Seduc e a colaboração da equipe, dos prefeitos, diretores de escolas, professores, secretários municipais, estudantes, pais e demais colaboradores, que ajudaram a melhorar os indicadores educacionais dos municípios da Região dos Inhamuns.

Blog do Wilrismar




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas