DEPUTADO GENECIAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA E COBRA MELHORIAS PARA OS INHAMUNS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 3 de março de 2015

DEPUTADO GENECIAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CAMILO SANTANA E COBRA MELHORIAS PARA OS INHAMUNS





Na tarde desta segunda-feira (02/03), o Deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade/CE), atendendo a convite do Governador do Ceará Camilo Santana (PT), esteve no Palácio da Abolição para uma reunião com o chefe do executivo cearense. Na pauta do encontro, um possível apoio do Solidariedade às demandas governistas.

A expressiva representatividade que o Solidariedade conquistou nas eleições de 2014, bem como a postura de oposição construtiva que o partido  tem adotado nesse início de mandato tem demonstrado que sua base poderá ter um espaço muito maior na política do Ceará.

O Deputado Federal Genecias Noronha, atual presidente do Solidariedade no Estado, aproveitou a reunião com o Governador para cobrar melhorias na área de segurança pública, destacando a urgente necessidade de atenção nesse setor para a região dos Inhamuns, onde tem sido frequentes as notícias de homicídios e assaltos, o que causa pavor na população. Cobrou, ainda, providências para o combate à seca, dentre elas a construção do açude no Rio Jucás, que poderá  melhorar o abastecimento d’água para o município de Parambu. Também foi cobrado o início da obra de asfaltamento da estrada que interliga os municípios de Parambu a Quiterianópolis. 

Sobre o encontro o Deputado Genecias Noronha declarou: “foi muito produtiva, as solicitações feitas ao Governador foram bem recebidas e isso poderá viabilizar uma possível aproximação do Solidariedade à base do Governador Camilo.”



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas