DISTRITOS DE PARAMBU SERÃO BENEFICIADOS COM SINAL DE TELEFONIA CELULAR VIVO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 18 de março de 2015

DISTRITOS DE PARAMBU SERÃO BENEFICIADOS COM SINAL DE TELEFONIA CELULAR VIVO





A Operadora Vivo tem prazo até o final do primeiro semestre de 2016 para concluir a instalação do sinal de telefonia celular em 475 distritos do Estado do Ceará, de acordo com o contrato assinado com o Governo do Estado no ano passado.

A informação foi dada ao Blog do Wilrismar pelo Gerente Regional do Interior da Vivo, Luis Gabriel e a Gerente de Negócios de Revendas Sul, Leiria Lícia, adiantando ainda que os serviços estão sendo realizados para que o cronograma seja cumprido.



Região dos Inhamuns

Nos municípios da Região dos Inhamuns somente o distrito de Marruás, em Tauá, foi atendido até agora o sinal de telefonia celular, mas os gerentes confirmaram ao Blog que todos serão beneficiados até o final do prazo estabelecido.

“Nos próximos meses o sinal chegará às comunidades de Carnaúbas e São Gonçalo do Umari(Mombaça), Barra da Ingá(Acopiara), Santarém(Orós) Poço da Pedra(Boa Viagem) e Suassurana(Iguatu)”, informou Luis Gabriel.

Indagado sobre o critério utilizado na escolha das comunidades onde o sistema de telefonia está sendo montado inicialmente, o Gerente Regional atribuiu às facilidades encontradas para a instalação das antenas e captação de sinal. “Os pontos mais altos estão sendo beneficiados para facilitar a transmissão”, afirmou.



Tecnologia 3G

A Operadora Vivo batizou de Projeto Rural a parceria feita com o Governo do Estado para levar o sinal de telefonia celular para 475 distritos do Ceará. Os gerentes confirmaram ainda que a tecnologia implantada é a 3G.



Veja a lista dos principais distritos beneficiados

 Tauá

Barra Nova, Carrapateiras, Inhamuns, Marruás, Marrecas, Santa Tereza e Tricy

Parambu

Cococi, Gavião, Miranda, Mont Sion, Novo Assis e Oiticica

Aiuaba

Barra

Arneiroz

Cachoeira de Fora e Planalto

Quiterianópolis

Algodões e São Francisco

Independência

Ematuba, Iapi, Monte Sinai e Tranqueiras

Novo Oriente

Palestina, Santa Maria e 3 irmãos.

Fonte: Wilrismar Holanda






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas