EXPLOSÃO EM OFICINA DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM CRATEÚS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 13 de março de 2015

EXPLOSÃO EM OFICINA DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM CRATEÚS

Duas pessoas morreram e uma saiu ferida em uma explosão ocorrida por volta das 7:30h da manhã desta sexta-feira, 13, na Rua Zacarias Melo, Bairro São Vicente, na cidade de  Crateús
Segundo informações, as pessoas trabalhavam com cilindros de oxigênio na Oficina de refrigeração Eletrobrito quando aconteceu a tragédia.
Morreram na hora o proprietário Paulo Moreira Brito, 57 anos, casado, natural de Crateus, mecânico, filho de Raimundo moreira Brito e Maria Alves Brito, Residente a Rua Zacarias Carlos de Melo, 770, São Vicente, que teve o corpo ficou totalmente multilado em meio aos escombros. A segunda vitima fatal foi Francisco Das Chagas de Saboia e Silva, 57 anos, conhecido por Xaxaga, casado, filho de José Mourão da Silva e de Maria Creusa de Saboia e Silva, residente a Rua Cel.Tobias, Bairro São José.
A terceira vítima, o mecânico Edilson Memória Da Silva, conhecido por Pulador, residente na Rua Zacarias Carlos de Melo, São Vicente, sofreu uma lesão no braço e foi levada para o Hospital São Lucas e encontra se fora de perigo.
A hipótese mais provável para ao acidente foi a transferência de oxigênio de um cilindro para o outro, trabalho que era feito rotineiramente pelos trabalhadores da oficina.
A explosão foi tão forte que derrubou parte do segundo andar do prédio e foi ouvida a cerca de dois quarteirões da oficina.
Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital São Lucas e serão encaminhados para o IML de Tauá.
Repórteres: Tony Sales/Wilrismar Holanda





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas