PLANTÃO POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMEM É VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL EM PARAMBU ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

PLANTÃO POLICIAL: TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMEM É VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL EM PARAMBU




O agricultor Francisco de Sousa Ferreira, de 27 anos de idade, residente na Rua Severino Alves Pereira, no Bairro Brasília, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo lesionado com 2 perfurações à faca, que atingiram o seu peito direito.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (04), por volta das 19h .
Segundo a vítima, as perfurações foram disferidas pela própria companheira, por nome de Valdicélia, mais conhecida como Valda.

O agricultor relatou à equipe do Blog do Lenno Barbosa que ele e sua companheira estavam em casa e que juntos ingeriam bebidas alcoólicas, quando teve início uma discussão. Motivada por ciúmes, a sua mulher, teria apossado-se de uma faca e efetuado duas perfurações contra o mesmo, atingindo o seu peito direito.

Francisco foi socorrido ao Hospital Dr. Cícero Ferreira, onde recebeu atendimento médico e permanece internado.


 AGRICULTOR É VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL NA ZONA RURAL DE PARAMBU
 
Deu entrada no Hospital de Dr. Cicero Ferreira Filho, às 17h, o agricultor Antônio Valmir Alves, de 45 anos, residente na localidade de Esperança, no Distrito de Cococi, após ter sido vítima de um tiro acidental no quadril.

Valmir relatou que estava andando no mato com uma espingarda tipo soca-soca e que a mesma enganchou em um galho de uma árvore e acabou disparando acidentalmente, atingindo o mesmo.

Logo após do incidente, o homem foi levado ao Dr. Cícero Ferreira Filho, onde recebeu atendimento médico.



Postar um comentário