COLISÃO NA CE 187 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM TAUÁ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

COLISÃO NA CE 187 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM TAUÁ

Um acidente grave foi registrado na CE 187 na entrada da localidade de Massapê, na Zona Rural de Tauá. Foi uma colisão entre duas motocicletas, que resultou na morte de um dos motoqueiros e deixou outro gravemente ferido.
Uma terceira pessoa envolvida no acidente, um menino que viajava em companhia de um dos motoqueiros, não se feriu de forma grave, mas ficou em estado de choque segundo informações de familiares.
O sinistro foi fatal para o agricultor, Jânio Oliveira Loiola, 32 anos, que residia na localidade de São João-Tricy, e era filho do casal Onofre Oliveira Loiola e Mônica da Costa Loiola. A outra vítima, o também agricultor, Ediocélio Oliveira Araújo, 35 anos, conhecido por Dió, que também reside na localidade de São João, ficou em estado grave e foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
Devido à forma grave em que as vítimas se encontravam moradores do local não esperaram a chegada das equipes de socorro e trataram de conduzi-las para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Jânio, já deu entrada sem vida. O corpo dele foi levado para o IML desta cidade.
Ao que tudo indica, as motocicletas estavam muito próximas uma da outra, e acabaram se chocando, pois faziam o mesmo trajeto, da localidade de São João com destino à Vila de Massapê.

Fonte: Nova Difusora

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas