FERIADO DA SEMANA SANTA REGISTROU 7 MORTES EM TAUÁ E REGIÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

FERIADO DA SEMANA SANTA REGISTROU 7 MORTES EM TAUÁ E REGIÃO

O balanço do plantão policial da Semana Santa na Região dos Inhamuns registrou seis mortes trágicas no período compreendido entre a terça-feira (31/03) e domingo (05/04).
O maior índice de mortes violentas na região foi registrado no município de Tauá, sendo dois homicídios à bala, um suicídio e uma morte por afogamento. As demais aconteceram, duas em Acopiara, sendo um acidente e um homicídio, e um caso em Crateús, onde um homem foi agredido e três horas depois sofreu um infarto e morreu.
CONFIRA OS CASOS:
Em Tauá o primeiro fato grave foi registrado no início da tarde da terça-feira (31/03), na Rua Coronel Vicente Alexandrino de Souza, no Bairro Tauazinho, onde o pedreiro Antônio Alves Torquato, 49 anos, praticou o suicídio por enforcamento.
Ainda em Tauá, na quarta-feira (01/04) duas mulheres foram lesionadas à bala, fato ocorrido em uma residência do Bairro Colibris, que foi invadida por um indivíduo identificado por “GUY, que efetuou vários disparos de revólver no interior da casa, atingindo as duas mulheres, sendo que uma delas morreu no local, e a outra faleceu ao dar entrada no IJF em Fortaleza para onde tinha sido transferida”. As vítimas são:
Valdinar Pereira de Oliveira, 42 anos, e Sandra Soares Lima, 32. Ambas mães de 5 filhos. O autor evadiu-se do local e até agora não foi localizado.
A outra morte registrada em Tauá envolveu o adolescente de 16 anos, Elcio Moreira da Silva, que residia no Meireles. Ele morreu afogado em um pequeno açude situado próximo às Granjas Inhamuns Frangos, às margens da BR 020 na Sede Distrital.
Outras duas mortes ocorridas na região, foram registradas no município de Acopiara. Uma das vítimas foi o Vigilante Wágner Ricarte da Silva, 33 anos, morto à tiros, fato ocorrido na localidade de Sítio Tigrezinho, na zona rural do município. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
Ainda em Acopiara, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas, no capotamento de um veículo Fiat Uno Mille, de placas NUN 0221. O acidente foi fatal para o motorista José Ramos Sobrinho, que tinha 42 anos, e residia em Fortaleza.
Outro caso de morte ainda a ser esclarecido aconteceu na cidade de Crateús. A vítima foi o motorista de uma ambulância, Denis James Rufino Melo, 37 anos, que residia no Bairro dos Venâncios, naquela cidade. Ele foi agredido por um indivíduo identificado por Natércio Diogo de Paula, 28 anos, e faleceu cerca de três horas após ter sido agredido. No entanto o médico que atendeu o paciente no Hospital São Lucas, atestou que a vítima sofreu um infarto do miocárdio. A Polícia investiga o caso.
 Fonte: Nova Difusora de Tauá


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas