FORMATURA: 974 NOVOS SOLDADOS ENTRARAM NA PM - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FORMATURA: 974 NOVOS SOLDADOS ENTRARAM NA PM

Um total de 974 novos policiais militares participaram da cerimônia de formatura e se tornaram soldados, na manhã desta terça-feira (14), no Centro de Eventos do Ceará. O governador Camilo Santana, esteve presente e disse que a expansão da PM era um compromisso seu de campanha e que a Corporação passará por algumas modificações, como  a reorganização  do Ronda do Quarteirão e a interiorização do BPRaio e da Ciopaer.
O comandante geral da PM/CE, coronel Giovani Pinheiro, afirmou que grande maioria dos militares formados serão enviados para o Interior do Estado, para resolver as deficiências que existiam nas escalas. 
O deputado Capitão Wagner esteve presente e disse que sentiu o orgulho de ser PM renovado durante a solenidade, principalmente no momento em que o governador  comandou a tropa. "Há muito tempo não se via um gesto deste tipo do governador. É muito bom ver a PM sendo atendida em suas necessidades. Esperamos que estas melhorias tenham prosseguimento", declarou o parlamentar. 
No fim da solenidade, o próprio Camilo Santana, como comandante dos novos militares, deu a autorização para que eles saíssem de forma. O clima foi festivo com o encerramento dos procedimentos militares. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Teixeira, garantiu aos policiais em seu discurso, que em “nenhum momento eles estarão desamparados”.

Fonte: Diário do Nordeste


 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas