PF apreende mais de 50 quilos de drogas e prende dois homens em Fortaleza - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 21 de abril de 2015

PF apreende mais de 50 quilos de drogas e prende dois homens em Fortaleza


A droga estava armazenada em 62 pacotes, alguns em forma de tijolo e outros de formato irregular

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (21), dois paraenses, transportando mais de 22 quilos de cocaína e 30 quilos de  maconha. As prisões ocorreram no Terminal de ônibus de Messejana, em Fortaleza, após investigações dos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da PF. Os federais identificaram e seguirem um veículo até o local.
Os dois homens foram abordados e, após vistoriar o automóvel, os federais localizaram parte da droga escondida dentro do airbag do veículo e o restante na parte de trás do banco traseiro, em um fundo secreto, com acesso somente por meio de um dispositivo eletrônico. 
De acordo com a assessoria de comunicação da PF, a droga estava armazenada em 62 pacotes, alguns em forma de tijolo e outros de formato irregular, embalados em fita adesiva e plásticos de varias cores.
Em interrogatório, na superintendência do órgão, os dois presos disseram que trouxeram a droga da localidade de Benevides, região metropolitana de Belém, no Pará. A dupla revelou, ainda que o veiculo apreendido teria sido preparado anteriormente na capital cearense e levado a cidade de Benevides, onde os entorpecentes foram colocados e trazidos de volta.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, e responderão por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas