QUADRILHA INVADE A CIDADE DE QUITERIANÓPOLIS E EXPLODE CAIXAS DO BB E BRADESCO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUADRILHA INVADE A CIDADE DE QUITERIANÓPOLIS E EXPLODE CAIXAS DO BB E BRADESCO



Por volta das 02:00hs da madrugada desta sexta-feira, (24), uma quadrilha tentou explodir os caixas eletrônicos dos bancos, Brasil e Bradesco que ficam situadas na avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis.
De acordo com as primeiras informações, o bando teria se dividido, ficando alguns na ação contra os caixas, enquanto outros em frente ao destacamento policial. Embora utilizando materiais explosivos e alavancas, não foi possível destruir os dois caixas. Vários disparos foram efetuados, inclusive contra a viatura da policia militar, danificando o párabrisas e furando os pneus a tiros.
Os bandidos utilizaram um veiculo S10 de cor branca e um carro vermelho que teriam ficado estacionados próximo as duas agências. Após a ação a quadrilha deixou a cidade teriam em direção a CE 187.
Pelo que foi apurado, o bando seria formado por cerca de 8 elementos. A polícia acredita que eles não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos porque a quantidade de  explosivos utilizados pela quadrilha não foram suficientes.
Equipes da Policia Militar de Crateus, comandadas pelo Cel. Natanael e Cel. Lindon Jonson, fazem diligência na região.

Fonte: Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas