RESIDÊNCIA É INVADIDA NO BAIRRO COLIBRIS EM TAUÁ E DUAS MULHERES FORAM MORTAS - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

RESIDÊNCIA É INVADIDA NO BAIRRO COLIBRIS EM TAUÁ E DUAS MULHERES FORAM MORTAS


Subiu para dois o número de mortos, do tiroteio ocorrido na noite da quarta-feira 1º de abril, na residência de Nº 716 da Rua Maria Nogueira, no Bairro Colibris em Tauá. O fato aconteceu por volta das 22h40, quando um indivíduo armado de revólver e encapuzado invadiu a casa e efetuou vários disparos atingindo duas mulheres que se encontravam no interior da residência.
Uma delas morreu na hora, e a outra faleceu ao dar entrada no IJF em Fortaleza. Uma das vítimas, a Maria Valdinar Pereira de Oliveira, 42 anos, foi atingida com um tiro no supercílio esquerdo, e teve morte instantânea. A outra, de nome Sandra Soares Lima, 32 anos, foi alvejada com um tiro nas costas, cujo projétil se alojou no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, e depois transferida para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza, onde deu entrada sem vida.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da Polícia, na casa onde aconteceu o sinistro, haviam quatro pessoas, as duas que foram baleadas, uma filha da dona da casa e um rapaz, que não foram atingidos.
A mulher de nome Sandra, tinha chegado no dia anterior do município de Juazeiro do Norte, para passar o feriado da Semana Santa em Tauá. Cada uma delas era mãe de cinco filhos.
Policiais Militares com o apoio de Agentes do Pró-Cidadania estão diligenciando à procura do assassino.

Fonte: Nova Difusora








Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas