Tauá: Acidentes marcaram o plantão policial do final de semana - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Tauá: Acidentes marcaram o plantão policial do final de semana




Vários acidentes foram registrados durante o final de semana em Tauá. O fato mais grave ocorreu na noite do sábado (18) na CE 187 na entrada da estrada de acesso à Vila do Massapê, na Zona Rural do município. O fato aconteceu quando dois amigos trafegavam em duas motocicletas da localidade de São João do Tricy, local de residência de ambos, com destino à vila de Massapê, e quando faziam a conversão da CE 187 para a estrada de acesso à vila, as motos se chocaram e os condutores vinheram a cair.
Populares socorreram as vítimas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, mas um dos motoqueiros identificado por Jânio Oliveira Loiola, 32 anos morreu á caminho. O guiador da outra moto sofreu ferimentos graves e foi transferido para o IJF em Fortaleza. Tratava-se do agricultor Ediocélio Oliveira Araújo, 35 anos, conhecido por Dió. Um menino que andava em companhia de um dos motoqueiros não se feriu de forma grave, mas foi encontrado em estado de choque. 
OUTROS ACIDENTES:
Um homem identificado por Josué da Silva, 29 anos, residente na localidade de Lustal, sofreu uma queda de moto na Rua Domingas Gomes, e precisou ser conduzido ao Hospital. Segundo os Agentes de Cidadania que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava tonturas após bater a cabeça ao solo. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Colisão entre motos deixa uma mulher ferida no Bairro Aldeota
A colisão aconteceu no cruzamento das Ruas Dondom Feitosa e Coronel Eufrásio de Oliveira, envolvendo duas motocicletas. Um dos veículos, uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2010, placa NUF 4979 era conduzida pela Viviane Amorim Loiola, 23 anos, residente em São João-Tricy, na Zona Rural de Tauá.
Ela apresentava suspeita de fratura no fêmur direito. A outra moto da marca Bravax 50 cc, estava sendo guiada por um menor, que reside na Rua Hermínio Eufrásio de Oliveira. O adolescente não se feriu.
Motoqueiro sofre acidente na ponte que liga o Centro ao Tauazinho
O fato aconteceu por volta das 21h em cima da ponte que liga o centro da cidade ao Bairro Tauazinho. Segundo os agentes da AMT e do Pró-Cidadania que atenderam a ocorrência, o motoqueiro identificado por Francisco Pereira Martins 40 anos, residente no Bairro Colibris, trafegava na motocicleta Honda Bros, placa NUY 0280, quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Ele se queixava de dores na clavícula e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Carro colide com moto e deixa dois feridos na Av. Chermont Alves de Oliveira
Dois homens que trafegavam em uma motocicleta 50 cc, ficaram feridos, quando foram colhidos por um carro não identificado na Av. Chermont Alves de Oliveira, no entorno da Igreja de São José.
Os ocupantes da motocicleta identificados por Antônio Nelson Oliveira, 31 anos, morador da Rua Horácio Marques, e João Holinda de Souza, 44 anos, residente no Cococá-Marrecas, se feriram e foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Fonte: Nova Difusora

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas