ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA COMO FICARÁ PRAÇA DA MATRIZ APÓS REFORMA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA COMO FICARÁ PRAÇA DA MATRIZ APÓS REFORMA

A Administração Construindo Um Novo Tempo, divulgou a foto de uma maquete mostrando a população parambuense como ficará a Praça Enéas de Castro (Praça da Matriz), após grande reforma que já está acontecendo.
 O objetivo é fazer uma ampla divulgação do mais moderno espaço de encontro e lazer que a população receberá de presente.
 A obra de revitalização da praça, foi muito esperada por todos e espera-se que esteja pronta para ser entregue a população nas festividades do Padroeiro São Pedro.
Com um investimento aproximado de 400 mil reais, a obra modificará completamente a Praça da Matriz do município, proporcionando aos parambuenses um espaço moderno  e inovador, oferecendo à todos muito mais lazer e conforto.
 Segundo informações da Secretaria de Infra estrutura a obra já está andando a passos largos e o municipio está tendo todo o cuidado para que a mesma continue sendo o Cartão Postal de todos e o lugar onde é recebido toda a população nos pequenos e grandes momentos como é o caso dos festejos oficiais: Parambu Junino, Fest Mel e Parambu Natalino.
Para a Prefeita Keylly Noronha essa será uma grande obra que será realizada nesse ano de 2015, mais o trabalho não pára, simultaneamente também estão sendo construídas: Mais Escolas, Mais quadras esportivas, Postos de Saúde, Cobertura de Quadras, Praças, creches e muitas obras estão prontas para serem inauguradas nesse ano.
 A gestora disse ainda que está em busca de mais recursos, juntamente com os representantes do municipio Deputado Federal Genecias Noronha e Deputada Estadual Aderlânia Noronha, para a construção de mais obras.

Fonte: Site de Parambu
 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas