COMEÇA PIÇARRAMENTO EM ESTRADAS DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

COMEÇA PIÇARRAMENTO EM ESTRADAS DE PARAMBU




A Administração Construindo Um Novo Tempo iniciou o PIÇARRAMENTO de algumas estradas no interior do município, facilitando a locomoção da população e melhorando a vida de todos.
 O Piçarramento está sendo executado no trecho que liga a CE 277 à localidade de Cruzetinha na BR 020 e beneficiará centenas de pessoas das comunidades de Ingá, João Dias, Facundo I,II,III, Riacho dos Ribeiros, João da Costa dos Ferreiras, Cruzetinha e de muitos parambuenses que travegam pela estrada.
 A grande obra começou pela Localidade de Ingá e está sendo realizada com muita qualidade para garantir a todos um serviço de primeira, nas estradas vicinais do município.
 Segundo o Secretário de Infra estrutura Antão Roques, o objetivo é focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todo o trecho.
 Segundo a prefeita Keylly Noronha além desse trecho que será piçarrado, outros também estão fazendo parte desse mesmo projeto, como é o caso das estradas: Parambu/Umbuzeiro, Parambu/Novo Assis e outras.
Para a Gestora que tem dedicado uma atenção toda especial na qualidade das estradas do município, investir nesse tipo de obras é garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de boas rodovias para ecuar a safra e se locomover para a sede do município.
 É a Administração Construindo Um Novo Tempo trabalhando para realizar o nosso futuro.

CONFIRA MAIS FOTOS



Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas