II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO É REALIZADA COM MUITO SUCESSO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 23 de maio de 2015

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO É REALIZADA COM MUITO SUCESSO



A Administração Construindo Um Novo Tempo promoveu através da Secretaria de Educação a II Conferência Municipal de Educação.

Mais de 200 pessoas, entre pais, estudantes, professores, servidores, representantes da sociedade civil e autoridades do município participaram do encontro, que aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno Noronha e discutiram o Plano de metas para o ensino em Parambu nos próximos 10 anos.

O Plano Municipal de Educação foi apresentado em plenária e agora será encaminhado para a Câmara de Vereadores, a fim de que seja conclusivamente aprovado.

“O Plano irá conter todas as necessidades educacionais do cidadão e será o alicerce da educação do município para os próximos 10 anos”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Thiago Gomes.

A Prefeita Keylly Noronha deu todo apoio para a realização da conferência.

“A idéia é que através do Plano as necessidades da educação de Parambu sejam supridas e tenhamos mais melhorias na qualidade do ensino na cidade”.

A educação de Parambu tem avançado bastante nos últimos anos, entre suas principais conquistas estão à construção de creches padrão para as crianças parambuenses, construção de escolas, construção de quadras, aquisição de ônibus, substituição das carteiras e climatização de escolas da sede municipal.

Na zona rural, os investimentos também estão presentes e já foram construídas inúmeras escolas e tem três em construção, nas localidades de Januário, Serra do Meio e Monte Sion, orçadas em mais de R$ 3 Milhões.

Segundo o Secretário Thiago Gomes, o município de Parambu também teve grandes avanços em seus indicadores. O município sempre vem superando as metas do IDEB estabelecidas pelo Governo Federal.

A Secretaria de Educação e a Comissão Técnica agradecem aos participantes, ressaltando a importância da gestão democrática e do planejamento de ações visando à melhoria da qualidade da educação no município de Parambu.

Fonte: Site de Parambu 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas