MORTE, ASSALTO E LESÃO NO INÍCIO DO FIM DE SEMANA EM TAUÁ E REGIÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 16 de maio de 2015

MORTE, ASSALTO E LESÃO NO INÍCIO DO FIM DE SEMANA EM TAUÁ E REGIÃO





O ajudante Vilmar Sampaio Lopes, 49 anos, funcionário das Lojas Nobre Lar da cidade de Crateús, morreu ao cair da carroceria de um caminhão que fazia a entrega de material de construção na localidade de Várzea do Feijão, na Zona Rural de Novo Oriente. A vítima era natural de Crateús e residia no Bairro Cidade Nova.
Segundo informou o proprietário das Lojas Nobre Lar, empresário José Wágno Mota, o acidente aconteceu depois da entrega do material em Várzea do Feijão já no retorno para Crateús.
A vítima estava sentada na carroceria do caminhão e sofreu uma queda com o veículo em movimento. Vilmar teve traumatismo craniano encefálico e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital de Novo Oriente.
O motorista do caminhão compareceu à Delegacia de Novo Oriente onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
Prisão no Piscinão
A Polícia Militar de Tauá prendeu na madrugada deste sábado, 16, um homem acusado de lesão corporal e embriaguez ao volante. Segundo o policial Ferreira do 13º BPM, durante a madrugada houve uma discussão banal no bar o "Piscinão", no Bairro Rabeca, onde  Jocélio da Franca Viera, 37 anos, residente na Rua Luiz Venâncio de Melo, no Bairro Bezerra e Souza, lesionou com um golpe de chave de fenda, seu desafeto, Francisco Lázaro Pereira de Lima dos Santos, 18 anos, residente na Rua Fausto Barreto, no Bairro Alto Brilhante.
A vítima foi socorrida para o hospital e liberada após o procedimento médico. O autor da lesão fugiu em um carro Fiat Strada de cor branca, mas, acabou sendo detido por policiais do Ronda do Quarteirão e do POG, na BR 020 quando trafegava no sentido Tauá/Parambu.
Ao ser abordado, Jocélio apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual onde foi submetido ao teste do bafômetro cujo resultado foi de 0,83 por litro de ar expelido, teor alcoólico muito acima do permitido.
Ele foi levado para a Delegacia onde foi autuado na Lei Seca e provavelmente também vai ser indiciado por lesão corporal, dependendo do resultado do exame de corpo de delito a ser realizado pela vítima.
Agricultor espancado durante assalto
O agricultor Antonio Altemir Sales, 58 anos, foi espancado e assaltado por volta das 21:30h desta sexta-feira, 15, próximo a Vila Joaquim Moreira, zona rural de Tauá.
A vítima se deslocava de moto para a sua residência na Fazenda pertencente ao agropecuarista Argentino Filho, quando foi abordada por dois homens armados e encapuzados.
Mesmo sem reagir ao assalto, o agricultor foi agredido a pauladas e teve sua moto Honda CG cor azul, placa não informada, levada pela dupla, que fugiu tomando rumo incerto.
A Polícia Militar foi acionada, fez diligências na região e não conseguiu localizar o paradeiro dos assaltantes.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas