POPULAÇÃO REALIZA GRANDE FESTA NA ENTREGA DO POSTO DE SAÚDE PARA O BAIRRO BRASÍLIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 28 de junho de 2015

POPULAÇÃO REALIZA GRANDE FESTA NA ENTREGA DO POSTO DE SAÚDE PARA O BAIRRO BRASÍLIA



A Administração Construindo Um Novo Tempo inaugurou nesse sábado dia 27 a Unidade de Saúde do Bairro Brasília.
A população parambuense realizou uma grande festa para receber essa grande obra que trará grandes benefícios a todos, principalmente os moradores do Bairro Brasília.
Uma grande multidão compareceu a grande festa para prestigiar a entrega desse mini hospital aos moradores do bairro e celebrar ao lado de todos a chegada desse grande benefício.
Para participar da solenidade de inauguração compareceram diversas autoridades do município como: Vereadores - Marcos Alex, Elton Noronha, Wanderson Feitosa, Elton Noronha e Wandenberg Costa, que fizeram questão de discursar e mostrar o seu apoio e satisfação na entrega desse equipamento; Secretários municipais, suplente de senador Raimundo Filho, familiares do homenageado (Zequinha Noronha), Prefeita Keylly Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha e toda a população que fez questão de comparecer para prestigiar o grande evento.
A Prefeita em seu discurso, ressaltou a importância dessa Unidade de Saúde para o Bairro e reforçou o seu compromisso para o engrandecimento do municipio em todas as áreas.
A Deputada Aderlânia Noronha emocionada, falou da situação da saúde de Parambu, antes de Genecias e a atual situação que o município vive hoje, tanto na área da saúde como em todas as outras. A Deputada falou do grande compromisso que tem para com o município na Assembleia Legislativa e reforçou a sua força e determinação na luta pelo povo querido de Parambu.
O Deputado Federal Genecias Noronha, mais uma vez foi muito aplaudido pelo povo presente e falou para todos em um discurso equilibrado e emocionado. Genecias falou da sua determinação em buscar cada vez mais recursos para Parambu e seu compromisso de trabalhar pelo seu povo e sua gente.

O Deputado foi muito aplaudido pelo público presente.

Foi uma festa para ficar na história.





Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas