TENTATIVA DE ASSALTO E DUAS PESSOAS LESIONADAS À BALA NO MUNICÍPIO DE TAUÁ. - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 18 de julho de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO E DUAS PESSOAS LESIONADAS À BALA NO MUNICÍPIO DE TAUÁ.



Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta sexta-feira, 17, na zona rural do município de Tauá, localidade de Riacho da Missão – distrito de Marrecas, contra a residência do senhor Antonio Pinheiro de Alencar, conhecido como Tenôr, 68.
O fato ocorreu por volta das 21 horas, quando o agricultor estava em casa, com sua esposa e outra senhora e teria chegado uma pessoa na calçada pedindo  –lhe que abrisse a porta, ao atender o chamado,  foi anunciado o assalto, e ao tentar fecha-la novamente, teria sido alvejado com um tiro no rosto, possivelmente  de espingarda.
Outro rapaz que é tido como um dos suspeitos da tentativa de  assalto, também saiu alvejado com um tiro no braço esquerdo, correndo o risco de amputação.

O agricultor foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e depois foi transferido para Fortaleza. Seu quadro ode saúde é estável.

Já Antonio Leandro Pereira da Silva, 25, disse que é de Fortaleza e estava passeando na região em companhia de um homem conhecido como Ivan, que  socorreu  mesmo até  o Hospital de Tauá. Mas como a vítima do balaço estava sem documentação, Ivan teria retornado para  buscar os documentos em sua casa, no entanto, não mais apareceu no Hospital.

No Hospital, Leandro disse que já tem passagem pela polícia e que nesta ocasião também tinha sido vítima de assalto, pois estava pilotando uma motocicleta quando este foi abordado por um elemento dando a ordem para que ele parasse, mas como ele não atendeu, teria sido também alvejado.  A polícia investiga o caso para saber se ele tem haver ou não com a tentativa de assalto contra o agricultor ou se também o mesmo também foi alvo de tentativa de assalto.

A polícia suspeita que outra pessoa, ou seja, o comparsa do suposto acusado Leandro, quem tenha efetuado o disparo, atingindo o senhor Tenôr e o próprio Leandro, durante a abordagem na porta da casa. 

Enquanto isso, Leandro ficará sob escolta policial em Fortaleza e após receber alta médica, será ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

Fonte: Flaviano Oliveira 



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas