PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO O NOVO MUSEU DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 9 de agosto de 2015

PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO O NOVO MUSEU DE PARAMBU




A Administração Construindo Um Novo Tempo está concluindo o novo MUSEU do município de Parambu.
As novas e modernas instalações foram construidas na praça do Bairro beleza e será um dos referenciais de cultura da cidade.
O Museu que é coordenado pela Secretaria de Cultura do Municipio é reconhecido em toda a região pelo seu potencial, em reunir um vasto material que conta grande parte da nossa história.
No novo espaço serão disponibilizados documentos e objetos, que impulsionou o desenvolvimento local e  regional do nosso povo.
Para a Secretária de Cultura Professora Guilhermina Venuira a nova estrutura vem de encontro a necessidade de um espaço mais adequado para receber toda a população e poder expor o grande potencial que temos na nossa cultura. A mesma disse que a obra será colocada a disposição da população ainda este ano e oferecerá todos os requisitos para que tenhamos  um museu de muito mais qualidade e equipado para receber a nossa população.
Segundo a Prefeita Keylly Noronha investir na cultura é investir na população e na história de um povo aguerrido e batalhador. A nossa história deve ser contada a outras gerações em um ambiente mais acolhedor e o novo museu oferecerá a todos, tudo isso, disse a gestora municipal.
A Administração está construindo também o centro cultural, no centro da cidade de Parambu, no antigo Mercado Velho. Em breve estaremos mostrando as fotos aqui.
Veja o antes e o depois do MUSEU.

Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas