QUITERIANÓPOLIS: 3 ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS: 3 ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia, na tarde desta terça-feira (04) na localidade de Lagoa do Penha na Zona Rural do município de Quiterianópolis. A caçada aos assaltantes teve início na manhã de hoje após o grupo praticar assaltos contra estabelecimentos comerciais daquela cidade. Antes de chegar a Sede do município os assaltantes interceptaram o veiculo de um comerciante da região de Campos Sales, e tomaram do mesmo a Pick-up Strada de cor vermelha de placas PMM 5997, com inscrição do município de São Benedito, que trafegava na CE 187, próximo da Vila de Santa Tereza, em Tauá, e fizeram o dono do carro, Rosemberg Pereira da Silva, de refém para de posse do veículo invadir cidade onde praticaram os assaltos nos estabelecimentos comerciais, O termauro (do ramo de material de construção) e no mercantil do Erica, onde funciona um caixa do Bradesco, fugindo em seguida levando seis pessoas como reféns.
A Polícia de Quiterianópolis logo iniciou perseguição aos bandidos conseguindo retardá-los enquanto aguardava o reforço policial dos municípios de Tauá, Crateús e Novo Oriente e equipes do COTAR. Um helicóptero da Ciopaer da Base de Juazeiro do Norte também foi deslocado para a área. Os assaltantes liberaram todos os reféns entre as localidades de Timbaúba e Santa Rita.
No final da manhã assaltantes e policiais entraram em confronto, mas os policiais tiveram que recuar pois naquele momento estavam em desvantagem. Depois de intenso tiroteio os policiais tiveram que buscar abrigo no matagal enquanto os bandidos se apoderavam da viatura que foi abandonada logo em seguida. No início da tarde voltou a acontecer novo confronto e desta vez a Polícia levou a melhor e depois de intenso tiroteio no meio da mata, três assaltantes tombaram sem vida.
Todos são do município de Quiterianópolis, identificados por: Antônio Wires de Ananias Vieira, 25 anos, Antônio Mayder Santos Macedo e Ronivon Pereira da Silva, de 22 e 31 anos respectivamente. Os corpos foram levados para o necrotério do hospital Quitéria de Lima daquela cidade, à espera do rabecão da Perícia Forense de Tauá.
Entenda o caso
Uma quadrilha fortemente armada composta por cerca de 5 homens, sitiou a cidade de Quiterianópolis, praticou assaltos e fugiu levando reféns.
A ação começou no início da manhã desta terça-feira (04) quando o bando interceptou uma pick-up Strada de cor vermelha, placas PMM 5997, com inscrição de São Benedito-CE, de propriedade do comerciante Rosemberg Pereira da Silva, que reside no município de Campos Sales. O comerciante seguia viagem para sua terra natal, quando virou refém da quadrilha próximo a Vila de Santa Tereza, no município de Tauá. Depois de se apoderar do carro do comerciante o bando seguiu para a cidade de Quiterianópolis, onde praticou assaltos em dois estabelecimentos comerciais, no Depósito de Material de Construção o Termauro, e no mercantil de propriedade do comerciante Eríca, onde funciona um caixa do Bradesco.
Na fuga os bandidos pegaram mais 6 (seis) pessoas de reféns, e fugiram do local efetuando disparos para o alto como forma de intimidar quem estava por perto. Na localidade de Timbaúba os reféns foram liberados e o bando seguiu viagem. Em fuga a quadrilha foi alcançada pela Polícia de Quiterianópolis, através de uma composição formada por apenas três policiais e houve intensa troca de tiros, mas como os policiais estavam em desvantagem abandonaram a viatura e procuraram abrigo no matagal.
A quadrilha abandonou a pick-up Strada e empreendeu fuga no carro da Polícia, que foi abandonado na localidade de Cacimbas, à aproximadamente 15 km da sede do município. Um helicóptero da CIOPAER está sobrevoando a região na tentativa de localizar os assaltantes. Também há uma intensa movimentação por terra com o emprego de várias viaturas do 13º BPM e da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e do COTAR. Policiais de toda a região estão mobilizados à procura dos bandidos.

Fonte: Nova Difusora




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas