REALIZADA COM SUCESSO A 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

REALIZADA COM SUCESSO A 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARAMBU

A Secretaria de Saúde do município de Parambu realizou com muito sucesso a VI Conferência Municipal de Saúde que teve como tema “ SAUDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS: DIREITO DO POVO BRASILEIRO”.
O objetivo foi reunir todos os segmentos da sociedade para discutir os avanços e ações do Sistema Único de Saúde e traçar novas metas para o melhoramento da saúde em todo o município.
O grande evento contou com a participação de representantes de toda a sociedade e várias autoridades local, regional e estadual.
Estiveram presentes também: Representando a Prefeita, a Secretária Adjunta da Saúde Pê Noronha, Secretária de Saúde de Parambu Enilzete Noronha, Representante do Conselho Estadual de Saúde (CESAU) Afonso Barbosa, Coordenadora da 14º CRES Regional Maria Dulce Feitosa, Secretária de Saúde de Tauá Ademária Timóteo, Dra. Valda Mota Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Secretários Municipais, Carlos Miguel (Agricultura e Pecuária), Júlio Freitas (Esportes), Thiago Gomes (Educação), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social).
Durante a conferência aconteceu importante palestra sobre o tema e depois grupos foram formados para discursão e apresentações de propostas para serem apresentadas na conferência estadual de saúde.
"São inegáveis os avanços alcançados nos últimos anos pelo sistema local de saúde do município, os quais vêm repercutindo de forma muito importante sobre a saúde da população, sabemos que ainda temos muito que fzermos para garantir que todos possam usufruir dos direitos do SUS (Sistema Único de Saúde). Conquistas e avanços esses só foram possíveis porque contamos com o empenho da Prefeita Keylly Noronha, dos gestores da Secretaria de Saúde, e de todos os trabalhadores de saúde, pois acreditamos que juntos podemos construímos o SUS que dar certo", disse a Secretária de Saúde do município Enilzete Noronha.
Foi um evento muito importante para a saúde dos parambuenses.





Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas