LEITURA EM FOCO... REALIZADO COM SUCESSO O DIA D DA EDUCAÇÃO EM PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LEITURA EM FOCO... REALIZADO COM SUCESSO O DIA D DA EDUCAÇÃO EM PARAMBU




A Secretaria de Educação de Parambu realizou com muito sucesso nessa quarta feira, o Dia D da Educação, de incentivo a leitura, com o tema: LEITURA EM FOCO.
Um universo que começa a ser descoberto pelos livros... Um lugar, onde não existe nenhuma diferença e todos, absolutamente todos são iguais... todos são crianças.
O dia “D” da Educação, “Leitura em Foco” proporcionou ao grande público, não apenas o gostar de ler, ou contar histórias, é muito mais do que isso, é possível propiciar para as crianças, adolescentes e sociedade o momento de interagir com as histórias dos livros.
Os stands mostravam os belíssimos trabalhos realizados nas escolas da Rede Municipal, que incentivam os alunos a terem o hábito de leitura e o saber matemático.
A Caminhada pela leitura foi na avaliação da equipe pedagógica e principalmente dos pais dos alunos que participaram, de grande valia.
O reflexo positivo pode ser sentido principalmente pelos alunos, pela felicidade e o sorriso espontâneo durante toda a caminhada que percorreu ruas do nosso município com uma multidão de pessoas.
As apresentações na praça Israel Gomes, foi um sucesso, pois todas demonstravam a importância de valorizar a leitura e nosso município, que completa 59 anos de emancipação política.
O Secretário de Educação, Thiago Gomes, destacou que este dia “D” da educação é significativo para os alunos e a equipe escolar. O envolvimento da comunidade e dos pais nas atividades escolares enriquece o desenvolvimento do educando e o ensino aprendizagem. Parabenizou todos os envolvidos, pois o resultado foi fruto do trabalho de uma equipe que se preocupa com o desenvolvimento da Educação Parambuense, disse o Secretário.
A união dos profissionais da educação foi muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos realizados.
A Prefeita Keylly Noronha parabeniza a todos os profissionais da educação pelos trabalhos desenvolvidos com os alunos de incentivar a leitura. Parabéns a todos pela dedicação.








Fonte: Site de Parambu 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas