QUITERIANOPOLIS REALIZA CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE COM PRESENÇA DE GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 27 de setembro de 2015

QUITERIANOPOLIS REALIZA CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE COM PRESENÇA DE GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA



Foi realizado no final da tarde desse domingo 26/09 a convenção municipal do Solidariedade(SD) de Quiterianópolis, o evento aconteceu na quadra de esporte Luiz Pereira de Lacerda, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual, Aderlânia Noronha(SD) e do presidente municípal da sigla, prefeito Dr. Barreto, a vice-prefeita e a Secretária da Educação, Genilde Soares (SD) também participaram do evento o presidente do legislativo municipal, vereador Antônio Neto e demais vereadores da base do prefeito e demais autoridades, como o ex-prefeito Antônio Luiz e o ex-prefeito Domingo Pedrosa.

Também prestigiaram o grande evento, autoridades de Parambu como o vereador ex-presidente da câmara de Parambu, Ver. Wandemberg Costa, Ver. Marcos Alex, Ver Dedé Maia, Ver. Som Feitosa, o secretário da educação Thiago Gomes, o secretário dos transporte Nézio Noronha, o diretor da escola Cicero Ferreira dos Santos Saulo Torquato, a imprensa parambuense representada pelo jornalistas Francisco torquato diretor da rádio Novo Tempo FM de Parambu e o jornalista Lenno Barbosa.

De acordo com Dr. Barreto, o evento é um momento de encontro de lideranças políticas e de amigos para consolidação do partido. “O Solidariedade é uma ‘família’ que já nasce grande em Quiterianópolis. Temos um bom número de filiados e vamos dialogar e buscar maneiras de fortalecer nosso projeto para esse município”, destacou.

Fonte: Blog do Tidi


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas