AÇÃO EMERGENCIAL IRÁ AMENIZAR PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA DO CONJUNTO QUEIMADA GRANDE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AÇÃO EMERGENCIAL IRÁ AMENIZAR PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA DO CONJUNTO QUEIMADA GRANDE


A Administração Construindo Um Novo Tempo tem realizado uma série de ações para ajudar a população parambuense no que se diz respeito o abastecimento d’água da cidade e interior do município.



100 poços estão sendo perfurados em muitas comunidades do interior, uns poços com a vazão maior, como é o caso da localidade de Santa Inês (31 Mil Litros D’água Por Hora), outros com vazão menor e em alguns casos sem mesmo encontrar o precioso líquido.



Várias comunidades estão sendo assistidas, com pequenos poços, e cacimbões. A Administração através da Secretaria de Infraestrutura tem agilizado e viabilizado o abastecimento de várias comunidades e na cidade tem mantido uma grande parceria com a CAGECE para viabilizar o abastecimento.



Enquanto a CAGECE não soluciona a situação dos moradores do Conjunto Queimada Grande, a Administração autorizou a perfuração de um poço para de forma emergencial ir abastecendo as famílias do Conjunto.



Estivemos no local, ao lado do Secretário Antão Roques e acompanhamos a escavação, onde será interligada uma encanação do poço para uma caixa d’água de 5000 mil litros (Base para colocar a caixa já sendo feita), para abastecer as famílias em sistema de chafariz.

Segundo o Secretário várias ações estão sendo feitas pela Administração para amenizar o grande problema da falta d’água que assola a população da cidade e interior.

Fonte: Site de Parambu



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas