ADMINISTRAÇÃO IRÁ INSTALAR CAIXAS D'ÁGUA NA CIDADE PARA ABASTECER A POPULAÇÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ADMINISTRAÇÃO IRÁ INSTALAR CAIXAS D'ÁGUA NA CIDADE PARA ABASTECER A POPULAÇÃO



A Prefeitura Municipal de Parambu visando amenizar o problema da falta d’água na cidade por parte da CAGECE, tem realizado várias ações e procedimentos para levar o precioso líquido a várias famílias da cidade e também do interior do município.
 A Administração iniciou o abastecimento dos bairros da cidade e conjuntos habitacionais, por carros pipas.
 Ontem foram beneficiados os Bairro Alto Belo Vista e o Conjunto Habitacional Queimada Grande, que em breve terá também seu sistema de abastecimento próprio.
 A Administração Municipal autorizou a Secretaria de Infraestrutura a comprar 30 Caixas d’água de 5.000 Litros, que serão instaladas em todos os bairros da cidade.
 O abastecimento será em regime de chafariz, os carros pipas enchem as caixas e a população terá acesso a água através de seus reservatórios.
 As bases para a colocação das caixas já estão sendo construídas pela Administração.
 Mesmo sabendo que a responsabilidade do abastecimento d’água da cidade é da CAGECE, a Administração Construindo Um Novo Tempo, tem se colocado a inteira disposição da empresa colocando todo o seu maquinário, para ajudar na abertura de valas para instalações de canos e ações diversas. E agora também está fazendo a sua parte, para o bem de todos.
Enquanto as caixas não são instaladas, o abastecimento por carros pipas segue hoje por outros bairros da cidade, enchendo os reservatórios da população, com água da Serra, 100% cristalina.




                                                                                         Fonte: Site de Parambu 
 


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas