DEPUTADO GENECIAS SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CAGECE PARA DISCUTIR ABASTECIMENTO DA CIDADE DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 17 de outubro de 2015

DEPUTADO GENECIAS SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA CAGECE PARA DISCUTIR ABASTECIMENTO DA CIDADE DE PARAMBU



O Deputado Federal Genecias Noronha e o Secretário de Infraestrutura do municipio Antão Roques, estiveram reunidos na manhã desse sábado em Parambu, com representantes da CAGECE para discutir as últimas ações que estão sendo realizadas em parceria com o Município para viabilizar o abastecimento d’água da cidade de Parambu.
O Gerente da CAGECE Sérgio e Hélder Cortez informou que tem sido importante a parceria com a Administração Municipal e que mais 05 poços já estão sendo interligados na rede de abastecimento: 02 Poços do Bairro Santa Rita e 03 que já estão sendo equipados ao lado da Escola Profissionalizante.
O Gerente garantiu para o Deputado que serão perfurados quantos poços forem necessários para solucionar o problema e dois carros pipas vem para ajudar no abastecimento, nos bairros mais altos onde a água não chega.
Segundo informações da empresa, os 05 poços darão uma vazão de aproximadamente 50 mil litros d’água por hora, o que vai ajudar e muito a população.
A nossa reportagem esteve no local, ao lado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e representantes da CAGECE, acompanhando a instalação dos poços.






Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas