DIA DO PROFESSOR É COMEMORADO COM GRANDE FESTA E GRANDE PREMIAÇÃO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 17 de outubro de 2015

DIA DO PROFESSOR É COMEMORADO COM GRANDE FESTA E GRANDE PREMIAÇÃO



A Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Educação realizou nesse dia 16 de outubro uma mega festa para celebrar e comemorar o DIA DO PROFESSOR.

O evento foi marcado pela grande participação dos homenageados, organização e premiação histórica.

Cada professor recebeu de prêmio da Administração Municipal, um Pen Drive e 350,00 e os Diretores e Coordenadores, 150,00.

Como incentivo e reconhecimento, foram premiados também, todos os professores que se destacaram no SPAECE 2014, com a quantia de 500,00. As escolas que também se destacaram receberam uma linda comenda (Troféu).

A Deputada Aderlânia também enviou alguns prêmios que foram sorteados para os homenageados da noite.

Os professores viveram momentos inesquecíveis em um dos eventos mais organizados dos últimos tempos.

A Prefeita Keylly Noronha saudou os professores, agradecendo pela presença e reconhecendo o grande trabalho realizado por todos em pról da educação parambuense.

O Deputado Federal Genecias Noronha, destacou em seu pronunciamento, a importância de cada professor, para o sucesso nos avanços da educação nos últimos tempos. Disse está muito feliz em poder celebrar esse momento com todos.

O Deputado agradeceu a todos pela presença e parabenizou a Prefeita Keylly Noronha pelo incentivo dado aos educadores, pelo trabalho que todos vem realizando para o sucesso da educação.

O Secretário Thiago Gomes também agradeceu a todos pelo desempenho e dedicação com a educação do município e disse está muito feliz em poder ao lado da Administração Municipal proporcionar um momento de grande confraternização como este.

A grande festa teve a participação do Humorista nacionalmente conhecido Laitinho Brega e do Sanfoneiro Netinho do Acordeon.

Várias autoridades prestigiaram o evento, como Secretários Municipais e Vereadores.

Foi uma noite inesquecível para todos.

Fonte: Site de Parambu

 



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas