DISTRITO DE NOVO ASSIS RECEBE A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU EM MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 4 de outubro de 2015

DISTRITO DE NOVO ASSIS RECEBE A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU EM MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE



A Câmara Municipal de Parambu realizou nesse sábado, 03 de Outubro, uma importante sessão itinerante na Vila de Novo Assis.

A sessão foi realizada na quadra poliesportiva e contou com grande participação popular.

É a segunda vez que o distrito recebe o poder legislativo e o momento foi muito importante para cada vez mais aproximar a Câmara Municipal do povo.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Vereador Roberto Noronha e vários assuntos importantes para a população local foram destacados.

Compareceram 08 dos treze vereadores: Wandenberg Costa, Marcos Alex, Wanderson Feitosa, Vital Elias, Roberto Noronha, Elton Noronha, Zelito Feitosa e Dedé Maia.

Várias autoridades e grande parte da população residentes tanto na vila, como no Distrito de Campo Grande, fizeram questão de comparecer para prestigiar esse grande evento.

A Sessão iniciou-se às 17h horas com alguns assuntos em pauta, dentre eles a importancia da pavimentação asfáltica para a vila.

Quase todos os vereadores se pronunciaram, mais não foi apresentado nenhum requerimento, só duas moções de pezar pelo falecimento de duas pessoas dos distritos.

Ambos destacaram a grande obra de pavimentação asfáltica que foi entregue a população nesse sábado, e o Vereador Wandenberg Costa Entregou ao lado de todos os colegas uma menção honrosa ao Secretário de Educação Thiago Gomes pelo grande destaque que a educação do municipio recebeu na avaliação nacional de alfabetização.

Os Vereadores Elton Noronha e Dedé Maia agradeceram pela grande obra e destacaram as obras e melhorias que tem mudado a vida de toda a população.

Estiveram presentes também o Ex. Prefeito Nel Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha, além de Secretários Municipal, e demais autoridades do distrito.

A Deputada Aderlânia em seu pronunciamento, parabenizou a Câmara pela iniciativa e destacou a importância dos Vereadores para as comunidades de Parambu.

No seu Pronunciamento o Deputado Federal Genecias Noronha foi mais uma vez, muito aplaudido por todos, reconheceu o que vem sendo feito pelo Legislativo Municipal e a sua importante decisão de realizar várias sessões itinerantes que beneficiarão todos os distritos do municipio.

O Deputado destacou os grandes avanços que passa os distritos de Campo Grande e Novo Assis, falando das obras que tem beneficiado a todos. Relatou a grande iniciativa da Prefeita em disponibilizar mais de  dois milhões de reais para a perfuração de 100 poços no municipio.

Parabéns ao Vereador Roberto Noronha e todos os Vereadores pela grande iniciativa.



Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas