PREFEITURA DE PARAMBU MANTÉM PARCERIA COM A CAGECE PARA SOLUCIONAR PROBLEMA NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA DA CIDADE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PREFEITURA DE PARAMBU MANTÉM PARCERIA COM A CAGECE PARA SOLUCIONAR PROBLEMA NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA DA CIDADE




A Prefeitura Municipal de Parambu através da Secretaria de Infraestrutura, tem se colocado a disposição da CAGECE para juntos solucionar o problema no abastecimento d'água da Cidade de Parambu.

Mediante a situação do colapso no Abastecimento D’água do município, esta parceria de colaboração junto a CAGECE, tem sido importante para agilizar as instalações dos poços profundos para integrar ao sistema de abastecimento de água da sede do município.

A Prefeitura tem colocado todas as máquinas a disposição, para a escavação de valas, com retro escavadeiras, para facilitar as Instalações Elétrica e Hidráulica e outros serviços.

Segundo o secretário Antão Roques a Administração Construindo Um Novo Tempo não tem medido esforços para está ao lado da CAGECE nesse momento de uma providência imediata para solucionar o problema do abastecimento d’água da cidade.

O Secretário disse ainda, que a Prefeita Keylly Noronha, pediu para o mesmo acompanhar todo esse processo, que vem sendo feito e o que depender da Prefeitura Municipal, seja realizado imediatamente.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas