SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ 400 MAMOGRAFIAS PARA AS MULHERES DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZARÁ 400 MAMOGRAFIAS PARA AS MULHERES DE PARAMBU



A Administração Construindo Um Novo Tempo, realizará através da Secretaria de Saúde de Parambu, 400 exames de MAMOGRAFIAS, que beneficiarão as mulheres de Parambu.

A importante ação faz parte da grande programação que realizou a secretaria, nesse mês de Outubro (OUTUBRO ROSA), onde aconteceram diversas palestras e seminários, concientizando a todos sobre a Prevenção do Câncer de Mama.

Segundo a Secretária, Enilzete Noronha o município receberá dos dias 02 à 07 de Novembro, um caminhão (Mamógrafo Móvel), onde serão realizadas com recursos do próprio município, 400 exames, para mulheres acima de 50 anos, ou que tenha alguma alteração mamária.

Essa triagem das pessoas que serão beneficiadas, foram feitas pela atenção básica da saúde, e deverão comparecer nessa segunda feira na praça da matriz, a partir das 8h da amanhã.

Para a Secretária o momento é histórico para a saúde do município, pois pela primeira vez, a população está tendo acesso a um exame tão caro e que só é feito nos grandes centros. O mesmo será realizado aqui mesmo em Parambu e completamente gratuito. Tudo isso está sendo possível, graças ao apoio da Prefeita Keylly Noronha, que não mediu esforços, para patrocinar essa grande ação que beneficiará centenas de mulheres parambuense, disse.

Vários profissionais da saúde estarão mobilizados para a realização dos exames, a partir de segunda feira.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas