ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA A CONSTRUÇÃO DE NOVA ADUTORA PARA ABASTECER A VILA ISABEL - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA A CONSTRUÇÃO DE NOVA ADUTORA PARA ABASTECER A VILA ISABEL



A Administração Construindo um Novo Tempo está viabilizando a compra de um terreno, a perfuração de um poço profundo e a construção de uma nova adutora para abastecer a Vila Isabel, no municipio de Parambu, divisa com o Estado do Piauí.

A Administração municipal, já realizou um dos projetos mais audaciosos da região, para abastecer a Vila Isabel, construindo uma adutora do sertão (Açude do Sr. Ozanã Feitosa), subindo a serra, com quatro caixas de elevação, para levar o precioso líquido para Vila. Com a escacez de chuvas nos últimos anos, a adutora se tornou inviável devido a falta d'água do açude. Agora em outro projeto audacioso, a Administração municipal irá trazer a água do solo piauiense, para abastecer a Vila Isabel.

O Deputado Federal Genecias Noronha esteve no último sábado dia 31 de Outubro, reunido com lideranças políticas e vereadores de Pio IX e Parambu, para a aquisição desse local onde será perfurado um poço e construido uma nova adutora.

O Deputado esteve no vizinho município do Piauí, acompanhado do Vereador Wandenberg Costa e do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, onde estiveram conversando com autoridades daquele municipio, inclusive com o Vereador Orlando, que é um dos representantes da Vila Divisa, entre os dois estados.


Segundo O Deputado Genecias a Visita foi bastante proveitosa e que o municipio de Parambu já irar realizar todo o processo licitatório e burocrático, para que a obra de perfuração do poço comece imediatamente.

“ Se Deus quiser, logo, logo, teremos água potável em todas as residências da Vila Isabel. O nosso trabalho e o nosso compromisso se renova a cada dia com o povo de nosso município”, falou o deputado Genecias Noronha.

O Secretário Antão Roques afirmou que nesse inicio de semana, a prefeita autorizou a Secretaria a agir rapidamente, para solucionar o problema dos moradores da Vila Isabel.

Deputado Genecias Noronha ao lado de lideranças de Parambu e Pio IX

Fonte: Site de Parambu



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas