COMUNIDADE DE ÁGUAS BELAS RECEBE MODERNO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

COMUNIDADE DE ÁGUAS BELAS RECEBE MODERNO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA



A Administração Construindo Um Novo Tempo em parceria com o Governo do Estado do Ceará entregaram a Comunidade de águas Belas, no Distrito de Campo Grande o Moderno Sistema de Abastecimento D'água.

A importante obra está beneficiando mais de 50 famílias com o precioso líquido, proporcionando a todos, água de qualidade e nas torneiras de todas as residências.

Os moradores da comunidade se reuniram para agradecer pelo grande benefício, que resolveu o maior problema de todos, a falta do precioso líquido.

O Senhor Mateus Bezerra, morador da comunidade disse em entrevista a FM Novo Tempo, que a comunidade vive hoje a realização de um grande sonho, e que nunca viu durante todos os anos que alí reside, um benefício tão grande e tão importante. Ao lado da sua esposa, fez questão de agradecer a Prefeita Keylly Noronha e ao Deputado Genecias Noronha, pelo empenho em continuar lutando pela população.

A Adutora, que é coordenada pelo Prefeitura, atende a todas as famílias, através de poço profundo com uma vasão de 7 Mil Litros D'água por hora. O suficiente para garantir o abastecimento de toda a comunidade.

Seja com beneficio próprio, convênios ou parcerias, a Administração municipal tem trabalhado para resolver e amenizar o problema da falta d'água que tem assolado a população da cidade e interior do município.

As comunidades de Grota Funda e Assunção também foram beneficiadas com o mesmo sistema.

A comunidade está satisfeita com o abastecimento d´água que tem resolvido o problema de todos.

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas