COMUNIDADE DO FACUNDO REALIZA GRANDE FESTA NA REINAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 15 de novembro de 2015

COMUNIDADE DO FACUNDO REALIZA GRANDE FESTA NA REINAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE




A Administração Construindo Um Novo Tempo reinaugurou nessa sexta feira dia 13 de novembro a Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Facundo.

A comunidade realizou uma grande festa para receber essa grande obra, que foi reconstruida e ampliada para trazer grandes benefícios a todos, principalmente os moradores do Facundo e áreas próximas.

Uma grande multidão compareceu a grande festa para prestigiar a entrega desse mini hospital aos moradores e celebrar ao lado de todos a chegada desse grande benefício.

O evento recebeu o reforço dos vereadores da Câmara Municipal de Parambu, que realizaram uma Sessão Itinerante na Comunidade, antes da inauguração.

Além dos Vereadores estiveram presentes também a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha, Prefeita Keylly Noronha, Secretários Municipais e muitas lideranças da Comunidade.

A Prefeita, que falou em nome de todos, ressaltou a importância dessa Unidade de Saúde para o Facundo, agradeceu a Secretária de Saúde Enilzete pelo empenho e dedicação e se comprometeu realizar a contratação de um Dentista para o PSF, já que a Unidade dispõe de moderno consultório odontológico. 

A Secretária de Saúde Enilzete, também usou a palavra, apresentou a equipe que irá trabalhar na Unidade Básica da Saúde do Facundo, agradeceu a Prefeita Keylly por tudo que vem fazendo na área da saúde em todo o municipio e mais uma vez se comprometeu não medir esforços para bem atender a população

parambuense como um todo.

Em seguida convidou a todos para o ato de inauguração e visitar as modernas instalações da Unidade.

Foi uma grande festa.




 Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas