CONCLUÍDA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA DE OITICICA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONCLUÍDA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA DE OITICICA



A Administração Construindo um Novo Tempo Concluiu em 100% o asfaltamento de toda a vila de Oiticica, beneficiando centenas de famílias.

A pavimentação faz parte do Projeto que beneficiará as sedes dos distritos e irá melhorar a qualidade de vida e o acesso entre cidade e interior, já que as principais estradas também estão sendo piçarradas.

Serão asfaltadas nessa etapa as vilas: Novo Assis (Concluída), Oiticica (concluída), Riachão, Campo Grande, Gavião e Vila Isabel.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, na Vila de Oiticica , além do Asfalto, foi feita uma revisão em todo o sistema de abastecimento d'água da vila, residências e adutora, melhorando a qualidade do serviço, para os moradores.

A Vila de Riachão será a próxima beneficiada. Todas as ruas já estão sendo preparadas para receber a manta asfáltica, e alguns trechos de calçamentos danificados estão sendo recuperados. A obra de pavimentação deverá ter início nos próximos dias. 

Segundo a Prefeita Keylly Noronha todas as vilas do município serão asfaltadas nessa etapa e que nada disso seria possível sem o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, que conseguiu os recursos para a realização de muitas obras que estão cada vez mais desenvolvendo Parambu. 

A iniciativa da Administração Municipal  vem melhorando cada vez mais a vida do povo parambuense.

 Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas