INAUGURADA COM MUITA FESTA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA OITICICA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 15 de novembro de 2015

INAUGURADA COM MUITA FESTA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA OITICICA




Foi inaugurada nesse sábado, com festa histórica a Pavimentação Asfáltica da Vila de Oiticica beneficiando centenas de famílias.

Uma multidão recebeu com muitos aplausos, a caravana do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e Prefeita Keylly Noronha em um momento que ficará marcado na história de todo o distrito.

Com o apoio do Deputado Genecias, a Prefeita Keylly realizou uma das mais importantes obras para a víla, a tão sonhada pavimentação Asfáltica, que chega junto com outros grandes benefícios, que estão melhorando a qualidade de vida de todos, como: Adutora (Abastecimento d'água), Quadra Coberta, Posto de Saúde e Moderna Escola que será entregue em breve a comunidade. O Distrito tem recebido grandes obras em todos os cantos.

A Prefeita Keylly Noronha em uma noite muita inspirada, agradeceu ao povo presente e disse está cada vez mais determinada em prosseguir com esse grande trabalho realizado para o engrandecimento do povo.

A Deputada Aderlânia destacou a importância do trabalho que vem sendo feito pelo grupo político capitaneado pelo Deputado Genecias, e que se não fosse sua determinação, nada que está acontecendo em Parambu, seria possível. 

Emocionado, o Deputado Genecias Noronha disse está realizado em poder proporcionar a todos, obra de um porte como este de uma importância tão grande para a população, principalmente da Região de Oiticica. Alardeado de grandes amigos e autoridades o Deputado fez questão de frizar o seu compromisso para com o povo de Parambu, fez um breve relato das muitas obras que tem beneficiado o distrito e disse está disposto para continua na busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Foi uma noite emocionante. O público presente, fez questão de agradecer pelo grande benefício recebido, pois a importante obra muda em definitivo a vida dos moradores.

Estiveram presentes ao grande evento as autoridades, vereadores, secretários municipais, Suplentes de vereador Professor Daví e Nazareno Carlos, Ex. Suplente de Senador Raimundo Filho, Deputado Federal Genecias, Deputada Estadual Aderlânia, Prefeita Keylly Noronha. e muitas outras autoridades locais.

A comunidade de Oiticica compareceu em massa para celebrar esse grande momento. e Quem animou a festa foi o Cantor e Repentista, Luizinho de Irauçuba, Ezinho Lima e Forró Filé e Forró do Sena. 

Fonte: Site de Parambu

 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas