POÇO PERFURADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LEVA ÁGUA PARA O CONJUNTO QUEIMADA GRANDE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

POÇO PERFURADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LEVA ÁGUA PARA O CONJUNTO QUEIMADA GRANDE



Os moradores do Conjunto Habitacional Queimada Grande, comemoraram nessa sexta feira, 04 de dezembro, a chegada do precioso líquido, que está sendo bombeado para todas as famílias, através de poço profundo.

Segundo o Secretário Antão Roques que acompanhou a nossa reportagem até o local, a Administração Municipal havia perfurado um Poço, e mesmo com pequena vazão (1000 litros por hora), havia sido entupido, por vândalos. Nessa quinta feira, a Prefeitura enviou uma máquina até o local e restaurou o poço, e para a surpresa da comunidade, hoje tem água em abundância e de grande qualidade.

O abastecimento do Conjunto está sendo feito em regime de chafariz. Foi instalada uma caixa de 5.000 litros, no local, onde a água é bombeada e distribuida para a comunidade.

A Administração Construindo Um Novo Tempo tem realizado uma série de ações para ajudar a população parambuense no que se diz respeito o abastecimento d’água da cidade e interior do município.

100 poços estão sendo perfurados em muitas comunidades do interior, uns poços com a vazão maior, como é o caso da localidade de Santa Inês (31 Mil Litros D’água Por Hora), outros com vazão menor e em alguns casos sem mesmo encontrar o precioso líquido.

Várias comunidades estão sendo assistidas, com pequenos poços, e cacimbões. A Administração através da Secretaria de Infraestrutura tem agilizado e viabilizado o abastecimento de várias comunidades e na cidade tem mantido uma grande parceria com a CAGECE para viabilizar o abastecimento.

Já na cidade foram instaladas mais de 50 caixas d'água, em diversos locais, para abastecer a população.

Fonte: Site de Parambu


 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas