TRAGÉDIA EM PARAMBU: GAROTO DE 07 ANOS ATINGIDO COM UM TIRO NA CABEÇA DURANTE BRINCADEIRA COM ESPINGARDA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 26 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA EM PARAMBU: GAROTO DE 07 ANOS ATINGIDO COM UM TIRO NA CABEÇA DURANTE BRINCADEIRA COM ESPINGARDA



Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado, 26, na localidade de Riachão, zona rural do município de Parambu, quando dois irmãos brincavam na residência do avô.

Segundo informações de familiares, os irmãos, de 10 e 07 anos de idade, estavam a procura de uma baladeira para brincar de caçada, quando encontraram a espingarda e durante a brincadeira, a arma que estava sendo manuseada pelo irmão de 10 anos, disparou atingindo o garotinho D.G.A.N, 07 anos, filho do casal Dênisson Alexandre Noronha e Roneide Gomes Pereira Alexandre, com um tiro na cabeça.

O menino foi socorrido para o Hospital de Parambu e transferido para Tauá onde foi atendido no Setor de Emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O médico Dr. Hilson Pedrosa, disse ao Blog do Wilrismar que "o estado da criança é grave porque tem caroços de chumbo por toda a cabeça". Ele está inconsciente e será transferido imediatamente para Fortaleza em uma viatura do SAMU de Tauá.

A família reside no município de Capim Grosso, no Estado da Bahia e veio passar as festas de natal e ano novo ao lado familiares no município de Parambu.

Fonte: Blog do Wilrismar


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas