DOIS HOMICIDIOS E DOIS ACIDENTES FATAIS EM PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 3 de janeiro de 2016

DOIS HOMICIDIOS E DOIS ACIDENTES FATAIS EM PARAMBU



Inicia-se  o ano de forma trágica em Parambu com dois homicídios e dois acidente fatais.

No primeiro dia do ano, foi assassinado a tiros no Distrito de Monte Sion, por volta das 19:40hs, o jovem Francisco Pereira Marinho, solteiro, 27 anos, natural de Parambu. O mesmo estava na calçada de sua residência em Monte Sion, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em um moto, já atirando. A vítima foi atingida com vários tiros, falecendo no local do ocorrido.

No sábado, 02, por volta das 5:00hs, o adolescente Idelan Soares de Freitas, 17 anos, natural de Acopiara, residente em Juazeiro da Bahia-BA, faleceu vítima de acidente de moto na Localidade de Facundo I, o mesmo era garupeiro de uma moto que colidiu com um poste.

Neste domingo, 03, foi encontrado na Localidade de Lagoa Grande, próximo ao Distrito de Cococí, o corpo do agricultor Pedro de Sousa (Pedro Cunegundes), 49 anos, residente no Riacho Verde. Segundo familiares, o mesmo teria sido sequestrado por quatro homens no último sábado, por volta das 22hs, quando estava em sua residência.

Também neste domingo foi registrado um acidente na Localidade de Baixa Verde, Distrito de Monte Sion, tendo como vítima fatal Francisco de Assis dos Santos Lima, 19 anos, natural de Parambu, residente em Monte Sion, o mesmo pilotava uma moto Titan, cor preta, que colidiu com outra moto que era pilotada pelo jovem Kairon Felipe Gomes de Andrade, residente no Cachimbo I, que após ser atendido no Hospital de Parambu, foi transferido em estado grave para o IJF em Fortaleza.

Além desses dois acidentes fatais,  foram registrados durante o final de semana mais 11 acidentes envolvendo motocicletas.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas