CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO DA VILA ISABEL - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CONCLUÍDO O ASFALTAMENTO DA VILA ISABEL



A Administração Construindo Um Novo Tempo anunciou a conclusão do asfaltamento da Vila Isabel, obra que tem mudado a vida dos moradores.

Diversas obras estão chegando a vila, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

A Secretaria de Infraestrutura está acompanhando o andamento e agilizando, para que sejam concluídas dentro do prazo estabelecido.

Estão sendo construidas:

Pavimentação Asfáltica (Concluída), Pavimentação em Pedra Tôsca (Calçamento) em algumas ruas, Reforma e ampliação da Escola Francisca Evileide de Sousa, Reforma da Quadra Poliesportiva e a Construção dos Muros da Escola e Quadra.
Com a conclusão do ASFALTAMENTO da Vila, a empresa voltou a Cidade, para fazer ainda alguns recapiamentos de ruas, e assim será finalizada mais uma etapa de asfaltamento no município. Foram asfaltadas nessa etapa: 05 Vilas, (Riachão, Oiticica, Gavião, Campo Grande) e Vila Isabel (Concluído).



Os benefícios que chegam a Vila Isabel, fazem parte do grande desenvolvimento que vem passando o município de Parambu, em todos os distritos e vilas.



Na realidade, todo o município é um canteiro de obras, pois em todos os cantos tem uma obra sendo executada pela Administração Municipal.



A Prefeita Keylly Noronha disse a nossa reportagem que as obras em todo o município continuam em ritmo acelerado e que agora de forma mais consistente, os olhos da Administração se voltam para a Vila Isabel, onde muitos benefícios chegam de uma só vez.



A Gestora disse ainda que muito em breve estará assinando a ordem de serviço para a construção da ADUTORA que abastecerá a Vila Isabel.


Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas