BAIRRO JUAZEIRO RECEBE A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU PARA MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 28 de março de 2016

BAIRRO JUAZEIRO RECEBE A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMBU PARA MAIS UMA SESSÃO ITINERANTE





A Câmara Municipal de Parambu realizou nesse sábado, 26 de Março, uma importante sessão itinerante no Bairro Juazeiro.

A sessão, foi instalada no Prédio da Associação Comunitária do Bairro, e contou com uma grande participação popular.

É a primeira vez que o Bairro recebe o poder legislativo e o momento foi muito importante para cada vez mais aproximar a Câmara Municipal do povo.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Vereador Roberto Noronha e vários assuntos importantes para os moradores foram debatidos, principalmente solicitando a URBANIZAÇÃO do Bairro, onde foram apresentados vários requerimentos nomeando algumas ruas, onde foram homenageadas algumas pessoas da família Lopes, que ajudaram a construir o Bairro.

Várias autoridades e grande parte da população residentes no Juazeiro e comunidades próximas, fizeram questão de comparecer para prestigiar esse grande evento.

A Sessão iniciou-se às 19:30 horas com alguns assuntos em pauta. Os Vereadores destacaram os avanços que o Bairro recebeu e está recebendo, como:asfaltamento, Construções de Escola e Quadra Poliesportiva e outros.

Quase todos os vereadores se pronunciaram, e destacaram os trabalhos que vem sendo realizados em pról do povo, pela Câmara Municipal e pela Administração Construindo Um Novo Tempo.

Estiveram presentes também, os Secretários Municipais: Paulo Siqueira (Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Antão Roques (Infraestrutura).

O Vereador Presidente do Legislativo Municipal Roberto Noronha, falou da importancia das sessões itinerantes e agradeceu a todos pela presença e participação.

Estiveram presentes os Vereadores: Roberto Noronha, Wandenberg Costa, Ageu Siqueira, Dedé Maia, Italí Torquato, Elton Noronha, Marcos Alex, Nazareno Carlos, Vital Feitosa e Zelito Feitosa.


Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas