ASFALTAMENTO DE CAMPO GRANDE SERÁ INAUGURADO COM SHOW DE VICENTE NERY - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ASFALTAMENTO DE CAMPO GRANDE SERÁ INAUGURADO COM SHOW DE VICENTE NERY



A Administração Construindo Um Novo Tempo, anunciou para o próximo dia 21 de Abril, a INAUGURAÇÃO da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Vila de Campo Grande.

O evento acontecerá às 19h, com grande Show do Cantor Vicente Nery.

Confirmadas as presenças do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeita Keylly Noronha e muitas outras autoridades.

O ASFALTAMENTO de mais quatro vilas do interior do município estão prontos para serem inaugurados.

Moradores da Vila Isabel, Riachão e Gavião, também esperam a confirmação das datas, pela Administração Construindo Um Novo Tempo, para as inaugurações.

Até agora já foram concluídos e inaugurados oficialmente o Asfalto das Vilas de Novo Assis e Oiticica.

Segundo o Secretário Antão Roques, além do asfaltamento já foi concluída também a sinalização horizontal das vilas e segundo o mesmo estão prontos para a inauguração.

A Administração Municipal que tem investido na qualidade de vida da população, espera em um curto espaço de tempo realizar em 100% o asfaltamento de todas as Vilas do Município, bem como a pavimentação em pedra tosca (Calçamento) que também está sendo realizado, no trecho que liga o Salgado a Vila de Umbuzeiro e em outros locais.

A Prefeita Keylly Noronha informou através da Secretaria de Governo, que um cronograma está sendo elaborado, para que todas essas obras importantes para a população sejam entregues oficialmente em breve.

O ASFALTAMENTO tem melhorado muito a vida da população e melhorado o tráfego e o acesso de todos.

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas