PROMOTOR DE JUSTIÇA REALIZA IMPORTANTE PALESTRA PARA IDOSOS DE PARAMBU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PROMOTOR DE JUSTIÇA REALIZA IMPORTANTE PALESTRA PARA IDOSOS DE PARAMBU



A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu realizou nesse dia 05 de Abril, uma importante Palestra para os Idosos do Município.
O evento que aconteceu no CRAS da Vila Nova reuniu dezenas de pessoas, entre Idosos e sociedade.
A importante Palestra Foi ministrada Pelo Promotor de Justiça da Comarca de Parambu, Dr. Erick Alves Pessoa e teve como tema: “ Idosos, Família e Sociedade, como contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos Idosos ".
O promotor de Justiça deu uma verdadeira aula, sobre os direitos do Idoso e tirou todas as dúvidas do público presente, relacionado ao assunto.
O momento foi muito importante para o esclarecimento necessário, em diversos pontos, relacionados a qualidade de vida dos Idosos, Violência, Negligência, Abandono, Auto Negligência, Patrimonial e as possíveis punições aos agressores.
Estiveram presentes, as Secretárias Rejane Lopes e Iranilde Noronha (Trabalho e Assistência Social), Keylla (Educação) e representantes de entidades governamentais e não governamentais, sociedade civil e etc.
Ressaltamos a parceria realizada entre CREAS, que tem como Coordenadora Iderlandia Noronha, Psicóloga Karysia e Assistente Social Geórgia, Conselho do Idoso e Ministério Público através do Promotor Dr. Erick Pessoal.
O evento contou ainda com a participação dos grupos de Idosos da Vila Isabel e Monte Sion.
Parabéns a todos pelo grande evento.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas