VEREADOR MORTO A TIROS NA CIDADE DE CATARINA - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEREADOR MORTO A TIROS NA CIDADE DE CATARINA



O vereador  Antônio Chagas de Oliveira, mais conhecido por Valmir do Monte Alegre, foi morto por volta das 23:30h desta quarta-feira, 13, em frente a um bar localizado ao lado da Praça Manoel Ferreira, próximo à praça da Matriz. Segundo a policia, o vereador Valmir foi atingido com 3 disparos de revolver, sendo que um dos tiros atingiu seu peito esquerdo e o outro a lateral do tórax.
O autor dos disparos foi identificado por Maiky Evangelista Vasconcelos, que fugiu em seguida em um Gol de cor prata e placas não anotadas. Ele era tido como um amigo próximo do vereador e em eleições anteriores teria sido um dos cabos eleitorais do parlamentar. 
Levantamentos feitos pela PM indicam que o crime foi motivado por discussão política. Maicon passava em seu veículo quando o foi avistado pelo vereador, que estava no bar. A vítima chamou o autor e passaram a beber juntos na mesma mesa e depois começaram a discutir, chegando a trocar empurrões. Maicon se dirigiu até seu veículo, pegou uma pistola e ao retornar para o Bar efetuou os disparos que atingiram o ex-presidente da Câmara. 
O vereador já chegou sem vida ao hospital Municipal Dr. Gentil Domingues. Logo que souberam do acontecido alguns vereadores de Catarina foram até ao Hospital se solidarizar com os familiares.
Corpo encaminhado para o IML de Tauá
O rabecão da perícia forense de Tauá levou o corpo do vereador horas depois do acontecido para realizar a necrópsia. A noticia da morte do vereador Valmir causou grande comoção popular.
O vereador Valmir  nasceu em Catarina em 19/03/1968, tinha completado 48 anos no mês de março. Valmir entrou na vida pública em 2008, quando foi eleito vereador pelo PMDB com 563 votos, sendo o vereador mais votado da época. Foi presidente da Câmara Municipal de Catarina no biênio 2011 e 2012. Em 2012 foi reeleito vereador pelo PTB com 319 votos. Valmir era um dos vereadores mais populares da câmara.
De acordo com os colegas que estiveram no hospital o vereador ia novamente tentar à reeleição. O presidente da Câmara João da Ematerce, entrou em contato com todos os vereadores para que seja feita uma justa homenagem ao vereador Valmir na Câmara Municipal. Todos os vereadores estão chocados com sua morte.
O vereador deixar mulher e filhos.  
Votos de pesar à família.

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas