BANCÁRIO É FEITO REFÉM JUNTO COM A FAMÍLIA, PARA ENTREGAR DINHEIRO DE AGÊNCIA DO BRADESCO EM PARAMBU ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

BANCÁRIO É FEITO REFÉM JUNTO COM A FAMÍLIA, PARA ENTREGAR DINHEIRO DE AGÊNCIA DO BRADESCO EM PARAMBU




Um funcionário da agência do Bradesco do Município de Parambu (400Km de Fortaleza) foi mantido refém junto com a esposa, dois filhos e a babá das crianças, durante toda a madrugada da última segunda-feira (6). Na manhã desta terça-feira (7), o bancário foi levado até a agência e foi obrigado a entregar o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento aos assaltantes. Esta foi a 22ª ação criminosa contra instituições financeiras no Estado neste ano.

De acordo com informações da equipe da Delegacia Municipal de Parambu, o bando armado invadiu o banco, na companhia do funcionário e levou uma quantidade de dinheiro ainda não foi divulgada.  As vítimas do sequestro  foram levadas pelos criminosos e liberadas em uma estrada que dá acesso ao Sítio Baixio, nas proximidades da Sede do Município.

Os assaltantes fugiram no automóvel do bancário. O Ford, modelo EcoSport, de cor branca, foi abandonado às margens da BR-020, na localidade  de Secreta. Conforme a Polícia, o bando fugiu em direção ao Estado do Piauí.


 

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário