CALÇAMENTO INTERLIGANDO SALGADO AO UMBUZEIRO É A MAIOR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TÔSCA QUE PARAMBU JÁ VIU - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

CALÇAMENTO INTERLIGANDO SALGADO AO UMBUZEIRO É A MAIOR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TÔSCA QUE PARAMBU JÁ VIU



A Administração Construindo Um Novo Tempo está realizando a maior Pavimentação em Pedra Tôsca, da história do município, interligando a localidade de Salgado ao Umbuzeiro.



São mais de 4 quilômetros de extenção, perfazendo aproximadamente 33 Mil Metros Quadrados de calçamento, segundo a Secretaria de Infraestrutura do município.



A pavimentação poliédrica beneficiará centenas de famílias e todos que travegam na estrada que liga a sede à BR 020, via Umbuzeiro.



Diversas máquinas estão no local e um grande contigente de homens trabalhando para que a obra seja concluída o mais rápido possível.



Segundo o Secretário Antão Roques, a Administração Municipal tem investido muito em obras de saneamento básico, seja na construção de esgotos na sede, construção de calçamentos e pavimentação asfáltica que tem beneficiado milhares de famílias na sede e no interior do município.



O Secretário disse ainda que na sede já está sendo atingido os 100 % de ruas calçadas, na medida que vai surgindo novas ruas, novos projetos são feitos para a pavimentação.



A grande obra de pavimentação será entregue oficialmente a população até o final do mês de julho.



Para a Gestora do Município Keylly Noronha, parambu tem se desenvolvido em todas as áreas e melhorar o acesso construindo uma obra como está, é investir na população e na qualidade de vida de todos.



Segundo ela nada seria possível fazer se não fosse o grande apoio do Deputado Federal Genecias Noronha, incansável na busca de recursos para o município de Parambu.

Fonte: Site de Parambu


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas